• Carregando...

Gringo – O atacante colombiano Herrera acertou seu contrato com o Atlético ontem à tarde. Os detalhes da negociação não foram revelados pela diretoria atleticana. O último clube do jovem de 24 anos foi o All-Itihad, da Arábia Saudita, o mesmo que contratou os ex-Rubro-Negros Lima e Marcão para o Mundial Interclubes no final do ano passado. Ao lado do compatriota Ferreira (os dois atuaram juntos no América de Cali) e do uruguaio Pezzolano, Herrera será o terceiro estrangeiro em ação com a camisa do Furacão.

Escalação – A equipe do Atlético para o jogo de domingo contra o Cianorte será definida no treino de hoje pela manhã. E a única mudança em relação ao jogo contra o J. Malucelli ficará por conta da ausência forçada de Dagoberto, que levou o terceiro cartão amarelo. Dênis Marques, Selmir, Cléo e William disputam a posição.

Entrevero – O técnico Lothar Matthäus se desentendeu com o fotógrafo Jáder da Rocha ontem à tarde no saguão do hotel Grand Rayon. Matthäus teria ofendido o fotógrafo, que respondeu com um soco. A turma do "deixa-disso" interveio e evitou que as coisas ficassem piores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]