• Carregando...

Desfalques – Os atacantes Dagoberto e Pedro Oldoni, machucados, e o lateral-direito Jancarlos, suspenso, não enfrentam o Juventude. Como na derrota para o São Caetano, a dupla de frente deve ser formada pelos colombianos Ferreira e Herrera. Na lateral, Carlos Alberto é o substituto.

Mais um – Treinando no CT do Caju há mais de uma semana, o atacante Neto Baiano foi apresentado ontem. "Já estou à disposição e pronto para jogar, mas não fui relacionado para essa partida", contou o reforço, que diz não estar preocupado em ter uma dezena de concorrentes no elenco pela posição.

Administração – O clube apresentou ontem a parceria com a empresa IFS do Brasil para utilizar o sistema de gestão empresarial IFS Applications. Se trata de um conjunto de softwares que fortalecem a integração entre as áreas financeira, contábil, compras, estoques, recursos humanos e patrimônio.

Satisfação – O presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury, e o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, vão conceder uma entrevista coletiva às 14h30 de hoje, na Arena, para responder a questões diversas sobre o clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]