• Carregando...

Prazo esgotado – Com o fechamento da janela para transferências internacionais, ontem, o atacante Dagoberto não poderá mais ser vendido para nenhum clube da Europa. As soluções restantes são negociá-lo com algum time brasileiro, da Ásia/ Oriente Médio ou colocá-lo para jogar novamente.

Desfalques – O Furacão não terá seus dois laterais titulares para a partida contra o Botafogo. Jancarlos e Michel estão suspensos e serão substituídos por André Rocha e Ivan, respectivamente. Em compensação, voltam os volantes Marcelo Silva e Alan Bahia, o meia Ferreira e o goleiro Cléber.Motorizados – A Sundown Motos, parceira do clube, está ajudando a motivar os jogadores oferecendo motos para sorteio entre eles nas partidas. Na vitória sobre o Santos, o ganhador foi o meia Fabrício. No início do campeonato, o meia Evandro já havia ganho a sua.

Amistoso – Na preparação para a disputa do Campeonato Paranaense, a partir de 30 de setembro, o time B do Atlético, treinado por Leandro Niehues, fez um amistoso ontem à tarde com o Periferroviário, de Mafra-SC. O jogo terminou empatado por 0 a 0 no CT do Caju.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]