• Carregando...

Dago 1 – O São Paulo acompanha atento cada episódio da desgastante relação entre Atlético e Dagoberto. Com a discussão entre o atacante e o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, após o jogo de domingo contra o J. Malucelli, o Tricolor vê a sua antiga ambição mais perto. A diretoria são-paulina está disposta a desembolsar até R$ 5,5 milhões para levar o jogador de 23 anos, que não tem mais ambiente no Rubro-Negro.

Dago 2 – Relacionado para o jogo de ontem, Dagoberto ficou no banco. Mesmo assim não escapou das vaias. A morosidade durante o aquecimento dos reservas não foi perdoada pela torcida.

Marcos Aurélio – A Justiça do Trabalho garantiu um novo round a favor do Atlético na disputa com o jogador Marcos Aurélio. Foi indeferido ontem um mandado de segurança impetrado pelo advogado do jogador, pretendendo a cassação da decisão liminar favorável ao Rubro-Negro, que determinada a renovação de contrato com o clube ou o pagamento de uma multa de R$ 6,5 milhões. O jogador já treina no Santos, mas não foi anunciado oficialmente. A audiência de conciliação está marcada para amanhã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]