• Carregando...

Tiago Cardoso 7Mostrou segurança quando foi incomodado, mas não precisou fazer grandes intervenções.

Jancarlos 7,5O lateral é fundamental nas bolas paradas. Foi assim que abriu o placar. Peca um pouco na marcação. Acabou expulso.

Danilo 6,5A zaga atleticana mostrou-se confusa no início, quando o Flamengo esboçou uma pressão. Depois, jogou tranqüila.

Paulo André 6,5Teve apenas uma grande falha no início, quando a bola passou por cima dele e sobrou para um atacante. No mais, esteve seguro.

Marcão 6,5Não faltou disposição ao capitão do time. Correu, lutou o campo todo, mas jogou muito pelo meio.

André Conceição 5Não esteve bem. Complicou-se na proteção da defesa, principalmente no primeiro tempo.

Cristian 5Péssima pontaria. Não conseguiu dar apoio ao ataque e também foi envolvido pelo toque de bola carioca.

Evandro 5,5Mostrou sua qualidade técnica, protegeu bem a bola, mas foi muito mal na criação das jogadas ofensivas. Muito abaixo de seu potencial.

Ferreira 6,5O melhor do meio-de-campo simplesmente pelo belo gol. Correu, se apresentou, mas faltou precisão.

Finazzi 6Discreto. Seu principal papel foi chamar a atenção da defesa.

Aloísio 6,5Voltou bem à equipe. Perdeu uma chance cabeceando sozinho, de frente para o goleiro, mas sua volta é motivo para a torcida comemorar.

Dagoberto 7Esboçou alguns lances individuais e acertou uma bola na trave. Jogou apenas 20 minutos, mas o suficiente para levantar a torcida.

Denis Marques 4Muito mal em campo, talvez sentindo a hostilidade da torcida. Perdeu pelo menos três oportunidades de gol. Tem potencial para jogar melhor.

Flamengo

O Flamengo começou dando sinais de que ia complicar a vida do Atlético. Tocando bem a bola, mostrou um bom conjunto, apesar das limitações técnicas nítidas. O principal jogador foi o atacante Felyppe Gabriel, que atuou recuado no meio-de-campo. Mostrou habilidade quando o time estava inferior numericamente. O resto da equipe caiu de produção, especialmente após a segunda expulsão. Renato também teve alguns lampejos. O setor mais fraco foi o ataque. Fábio Júnior acertou a trave uma vez. E só. Josafá só esteve em campo para ser substituído.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]