• Carregando...
Ficha técnica do jogo |
Ficha técnica do jogo| Foto:

A troca no comando do Rubro-Negro parece ter feito bem ao ânimo dos jogadores. A diferença na atitude pôde ser vista já na estréia de Mário Sérgio, sábado, quando o time goleou o Ipatinga por 5 a 0.

"É um time com espírito novo", disse o zagueiro Antônio Carlos, logo após a partida. "Felizmente conseguimos essa vitória para ter uma tranqüilidade maior", completou o jogador.

Pedro Oldoni, maior destaque da equipe, marcando três gols, partilha da mesma opinião. "O Mário (Sérgio) deixa a gente muito à vontade. Sabe que eu gosto de jogar mais enfiado na área e mandou eu não sair de lá", contou o jogador, que vinha sendo perseguido pela torcida e no sábado saiu de campo ovacionado.

O treinador, no entanto, preferiu não levar os créditos pela conquista. Depois de apenas quatro dias no comando atleticano, Mário Sérgio fez questão de deixar claro que foi apenas graças ao esforço dos jogadores que o placar foi conquistado.

"Dei sorte que o time se superou, lutou muito. Tivemos pouco tempo para trabalhar. Conversamos e tentei colocar alguns pontos para serem levados ao campo, mas muita coisa que aconteceu eu não ensaiei. Eles fizeram da cabeça deles, no improviso", declarou.

Agora, após o bom resultado, a busca será pela reabilitação como visitante. Após um primeiro turno com apenas uma vitória fora de casa, o desafio será enfrentar o São Paulo, quarta-feira, às 20h30, no Morumbi, pelo Brasileiro.

"Lá a atitude vai ser a mesma. Não vamos ficar só atrás porque senão vamos perder mesmo. E se é para perder, vamos perder jogando", avisou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]