• Carregando...
Torcedores poderão comprar ingresso na bilheteria da Arena ou no CT do Caju | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Torcedores poderão comprar ingresso na bilheteria da Arena ou no CT do Caju| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

A venda de ingressos para o jogo entre Atlético e Grêmio, na Arena da Baixada, começa na sexta-feira (27). A partida de domingo (29), 16 horas, é a primeira do Furacão em casa no Campeonato Brasileiro.

Os torcedores não associados ao clube têm três opções de compra - associados têm entrada garantida com o Smart Card. As duas primeiras são as bilheterias da Arena da Baixada e do CT do Caju, que ficarão abertas das 10 às 18 horas. O preço das entradas é de R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia. A terceira opção é o site FutebolCard, com o mesmo valor das bilheterias, mas com pagamento apenas com cartão de crédito das bandeiras Visa e Mastercard.

Os torcedores que comprarem ingresso terão de levar documento de identificação e comprovante de residência para depois preencher um cadastro. Tal medida, justifica o clube em nota oficial, é devido a uma lei municipal.

Trânsito alterado para Brasileirão

A partir de domingo, entrará em vigor um novo esquema de trânsito para partidas na Baixada realizadas em finais de semana.

Os acessos aos estacionamentos serão facilitados com mudanças temporárias de sentidos em algumas ruas de acesso. Para o acesso à Coronel Dulcídio, a Avenida Presidente Getúlio Vargas será o acesso à rua, que terá o sentido mudado na quadra ao lado estádio.

A Brasílio Itiberê terá seu sentido alterado da esquina com a Brigadeiro Franco até a barreira policial que ficará localizada no meio da quadra, logo após o portão de entrada do estacionamento que fica na rua. Além da barreira da Itiberê, outras dez serão implantadas para garantir a segurança na região ao redor do estádio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]