• Carregando...

O Atlético de Madrid praticamente se garantiu nas oitavas de final da Copa do Rei. Nesta quarta-feira (27), aplicou 5 a 0 no Universidad Las Palmas, fora de casa, em sua estreia, no jogo de ida da quarta rodada.

Com o resultado, o Atlético ficará com a vaga mesmo se perder por quatro gols de diferença no jogo da volta, diante de sua torcida. Agüero, com dois gols, foi o destaque da partida desta quarta. Godin, Merida e Costa também balançaram as redes.

Atual campeão, o Sevilla também estreou com goleada na competição. Venceu o Real Unión, da terceira divisão, por 4 a 0, longe da torcida. Negredo, duas vezes, Alfaro e Carlos marcaram os gols da partida. Os brasileiros Luis Fabiano e Renato foram poupados no jogo.

Também fora de casa, o Valencia obteve boa vantagem ao derrotar o Logroñes por 3 a 0, com dois gols de Aduriz. Já o Villarreal, do brasileiro Nilmar, cedeu o empate, por 1 a 1, ao Poli Ejido, longe dos seus domínios. Altidore marcou para os visitantes e Moreno empatou.

Confira os outros resultados da Copa do Rei:

Córdoba 2 x 0 Racing SantanderHércules 0 x 0 MalagaMallorca 3 x 1 Sporting GijónPortugalete 1 x 1 GetafeValladolid 0 x 2 EspanyolXerez 2 x 3 LevanteBetis 0 x 1 Zaragoza

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]