• Carregando...
Modelo "retrô" comemorativo aos 85 anos do Atlético | Divulgação / Atlético
Modelo "retrô" comemorativo aos 85 anos do Atlético| Foto: Divulgação / Atlético

O Atlético-PR divulgou nesta segunda-feira (9) o calendário de eventos comemorativos aos 85 anos de fundação. - o "Atlético é dos Atleticanos". Dentre as novidades, o clube apresentou um modelo "retro" da camisa do clube, que será colocada à venda no mercado.

O ponto alto das comemorações será um jantar no Restaurante Madalosso, no dia 26 de março, data do aniversário do Rubro-Negro. "É democrático para todos os torcedores atlético. Queremos colocar 2,5 mil torcedores, temos limitação, será por adesão, valor simbólico e não está patrocinando nada, evento para a torcida", explicou o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Gláucio Geara.

Os convites por adesão começarão a ser vendidos a partir desta terça-feira aos torcedores. Outra atração da festa será a exposição do novo ônibus do clube.

Confira o calendário de 85 anos do Atlético:

Dia 16 de março - Segunda-feira - Arena - 16h - Apresentação da nova revista do Atlético Paranaense;

Dia 20 a 23 de março - Sexta à segunda-feira - Furacão Social- Divulgação de ações comunitárias realizadas pelos conselheiros;

Dia 23 de março - Segunda-feira - CT do Caju - Departamento Médico: Apresentação do Centro de Recuperação de Atletas;

Dia 26 de março - Quinta-feira - 19h - Arena - Santa Missa de Ação de Graças pelo aniversário do CAP; - 20h - Restaurante Madalosso - Jantar comemorativo; - Apresentação do novo ônibus do Clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]