A dupla Atletiba vai entrar em campo no próximo sábado à tarde para tentar avançar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. As partidas são válidas pela segunda fase da competição e são no estilo mata-mata.
De acordo com a tabela divulgada nesta quinta-feira (13) pela Federação Paulista de Futebol, o primeiro paranaense a jogar será o Coritiba que vai enfrentar o Atlético-MG, às 15h em São José do Rio Preto. Além do duelo entre Coxa e Galo, apenas a partida envolvendo Flamengo e Cruzeiro colocam frente à frente duas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Furacão também joga no sábado. O adversário será a equipe do Mogi Mirim que, na fase inicial, ficou em primeiro lugar em seu grupo superando o Flamengo. A partida do rubro-negro ocorre às 16h, em São José dos Campos.
Primeira fase
O Atlético fechou a chave de grupos da Copinha com 100% de aproveitamento. A equipe venceu os três jogos contra Red Bull, Juventus-SP e Sampaio-RR. Já o Coxa conseguiu a classificação depois de duas vitórias e uma derrota. O grupo alviverde foi composto por Monte Azul, Fortaleza e Vila Nova-GO. O Paraná, outro representante do estado, acabou eliminado depois de dois empates e uma derrota.
Confira abaixo os horários e locais das partidas da segunda fase da Copinha:
Sexta-feira
19h30 - Cruzeiro x Flamengo - Araras
Sábado
10h - Fluminense x Prudente - Taubaté
14h - Vasco x Paulista - São Bernardo do Campo
15h - Pão de Açúcar x Figueirense - Louveira
15h - Atlético-MG x Coritiba - São José Rio Preto
15h - Santos x América-RN - São Carlos
16h - América-MG x Juventus - Taboão da Serra
16h - Rio Preto x Juventude - Paulínia
16h - Mogi Mirim x Atlético-PR - São José dos Campos
20h - São Paulo x Olé Brasil - Limeira
Domingo
10h - Portuguesa x Bahia - São Paulo
10h - Grêmio x Ponte Preta - Leme
10h - Internacional x Primeira Camisa - Araras
15h - Palmeiras x Nacional - Jaguariúna
16h - Vitória x Barueri - Guarulhos
20h - Corinthians x Desportivo Brasil - Barueri



