• Carregando...

Era uma missão difícil após a derrota por 4 a 1 para o Flamengo no Maracanã, mas o Atlético-MG viveu intensamente a semana em que estava decidindo uma vaga nas semifinais de uma competição classificatória à Libertadores. O empate sem gols no Mineirão deu fim ao sonho de conquistar a Copa do Brasil e recuperar o prestígio perdido com o rebaixamento. Agora, pelo resto do ano, resta ao clube resgatar sua grandeza no Brasileirão Série B para voltar à elite do futebol nacional.

A luta pelo acesso continua neste sábado, quando o Atlético, vice-líder da competição, vai a Jundiaí pegar o Paulista, no estádio Jaime Cintra, às 16h. A preparação para esta partida fora de casa começa nesta quinta-feira com um treino técnico na Cidade do Galo de acordo com informações do site oficial. Na sexta, o Alvinegro treina pela manhã e embarca para São Paulo na parte da tarde.

Para o jogo em Jundiaí, o técnico Lori Sandri ganhará a opção do volante Henrique, que deverá retornar ao time. O jogador não enfrentou o Flamengo nesta quarta-feira por não estar inscrito na Copa do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]