• Carregando...

Empate na partida de abertura da seletiva da Taça Brasil de Clubes, que está sendo disputada em Joinville-SC, entre Atlético Pato Branco e Umuarama. O resultado de 3 a 3 define bem o que foi o jogo: cheio de emoções e possibilidades. O confronto entre as duas equipes paranaenses foi o primeiro desde a final do Campeonato Paranaense do ano passado, na qual os pato-branquenses levaram a melhor. Com a igualdade, os dois times ficam com um ponto, na terceira colocação.

Com um time ainda em formação, o Umuarama encontrou muitas dificuldades contra um Pato Branco mais bem estruturado e perigoso no ataque. Logo no primeiro minuto de partida, o ala Léo, do Pato Branco, acertou a trave do goleiro Faco. Porém, o Umuarama foi quem saiu na frente, com Roberto. Trinta segundos depois, Serrão respondeu e empatou o jogo.

O Pato Branco virou na metade do primeiro tempo. Após boa jogada de Vando, Jaime concluiu e fez 2 a 1. Mas, no final da etapa inicial, Roberto marcou mais uma vez e deixou o placar igualado. No segundo tempo, o Umuarama marcou logo no primeiro minuto com Vítor. Contudo, seis minutos depois Joari empatou mais uma vez o jogo. Ambos os times tiveram chances de sair com a vitória, mas o placar de 3 a 3 permaneceu até o fim.

Na próxima rodada, que acontece nesta segunda-feira (12), o Atlético Pato Branco enfrenta o Joinville, às 20h30. Mais cedo, às 17h, o Umuarama pega o John Deere de Horinzontina/RS.

Outros resultados

O Joinville e o Carlos Barbosa/RS venceram os seus jogos na estréia da Taça Brasil e lideram a seletiva da Região Sul. No confronto catarinense, a equipe de Joinville goleou o A.D. Colegial de Florianópolis por 4 a 0. Os gols forama notados por James (2), Renatinho e Rafael.

Já o Carlos Barbosa fez 2 a 0 pra cima do John Deere. Rodrigo e Pica-Pau marcaram para o ACBF. Das seis equipes integrantes da seletiva, as duas melhores, ao final da fase, prevista para quinta-feira (15), irão para a etapa final, que acontece no Rio de Janeiro em março.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]