Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana 2018 | /
Sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana 2018| Foto: /

O sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana definiu os confrontos da segunda fase. O Atlético enfrentará o Peñarol, do Uruguai, com o primeiro jogo em Curitiba e o segundo fora. Veja abaixo todos os duelos.

As partidas serão depois da Copa do Mundo. As datas reservadas são 18 e 25 de julho e 1.º e 15 de agosto.Quem avançar para as oitavas de final irá embolsar 370 mil dólares (R$ 1,3 milhão).

Em janeiro de 2017, o Furacão recebeu o Peñarol na Arena da Baixada para um amistoso que ficou marcado por confusões. Apesar do 0 a 0 dentro de campo, a partida teve um clima violento, com muito bate boca e diversas pancadas. No total, foram nove cartões amarelos e três vermelhos. Na ocasião, os técnicos dos times, Paulo Autuori e Leonardo Ramos, chegaram a invadir o campo durante a etapa final. Vale destacar que Ramos ainda está no comando técnico do adversário rubro-negro.

Atual campeão uruguaio, o Peñarol entra na Sul-Americana por ter sido eliminado na fase de grupos da Libertadores, ficando atrás de Libertad (PAR) e Atlético Tucumán (ARG). Os destaques do time auri-negro são o lateral Guillermo Varela e o meia Cristian Rodríguez -- ambos convocados pelo Uruguai para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Além deles, o atacante Cristian Palacios faz uma boa temporada. O jogador de 27 anos soma 13 gols no ano e ajuda o clube a ser o segundo colocado no campeonato nacional 2018.

TABELA: Veja os resultados da Sul-Americana

Veja os grupos de sorteio e a definição dos duelos em tempo real:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]