• Carregando...

No momento em que mais precisava de força máxima no Brasileirão, o Atlético Paranaense terá um baque considerável para as duas próximas rodadas da competição. Fundamental nos últimos jogos e, principalmente, nas últimas vitórias do Furacão (se não marcando gols, auxiliando e servindo aos companheiros), o atacante Wesley não poderá atuar pela equipe nos próximos dois jogos.

Como recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santo André, o jogador fica de fora do clássico Atletiba, contra o rival Coritiba, domingo (19), a partir das 16h, na Arena da Baixada. Já contra o Santos, no meio da próxima semana, Wesley também não poderá atuar, afinal ele pertence ao clube paulista e uma cláusula em seu contrato de empréstimo lhe impede de enfrentar o Peixe.

O desfalque será sentido pelo técnico Waldemar Lemos, afinal Wesley tem se tornado essencial para a equipe. Por outro lado, o comandante atleticano contará com o retorno de Wallyson. Poupado do jogo passado por reclamar de dores musculares, o atacante retorna ao time e formará dupla de ataque com Rafael Moura. Patrick corre por fora por uma vaga no ataque.Chico promete dedicação total no Atletiba Os jogadores do Atlético tentam assimilar a derrota para o Santo André. Já na reapresentação do elenco para os trabalhos regenerativos desta quinta-feira (16) o volante Chico demonstrou confiança em um bom resultado no clássico Atletiba. "O clássico é diferente. Mexe com a cidade e com as torcidas. Sabemos que um resultado positivo trás mais tranqüilidade e é atrás disso que vamos".

O técnico Waldemar Lemos mantém dúvidas sobre o esquema tático que pretende utilizar. Contra o Santo André foi o 4-4-2 e a tendência é que ele seja mantido. "O mais importante não é o esquema, mas sim a doação de todos os jogadores. Cada um tem que ver o que fazer para ficarmos mais fortes em campo. Neste clássico em casa temos que conseguir outra vitória para iniciarmos a recuperação".

O zagueiro Antônio Carlos segue vetado pelo departamento médico e será reavaliado. Contudo, as chances do zagueiro voltar são diminutas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]