• Carregando...
Robston seria volante com qualidade para sair jogando pedido por Sérgio Soares | Jota Euripedes/ Diario da Manhã
Robston seria volante com qualidade para sair jogando pedido por Sérgio Soares| Foto: Jota Euripedes/ Diario da Manhã

Jogador irrita clube goiano

Insatisfeito no clube goiano, Robston não tem comparecido aos treinos, o que irritou dirigentes do Atlético-GO. Nesta terça-feira (2), o técnico Renè Simões comentou o desligamento do volante do elenco do Rubro-Negro goiano. "Ele uma pessoa que gosto muito. Ano passado, o Robston deu um problema desses, e ficou fora dois dias.

Segundo ele, tinha ido a uma festa, e se excedeu um pouco por causa da bebida. Naquela época tirei a faixa de capitão dele, e o barrei da equipe principal, mas depois o jogador não deu nenhum tipo de problema", disse o ex-técnico do Coritiba em entrevista ao Portal 730 de Goiânia.

O segundo volante que o Atlético procura no mercado da bola para substituir Chico, que foi para o Palmeiras, pode ser Robston. O Jogador do Atlético-GO ,que interessava ao clube no início da temporada, voltou a figurar na lista de possíveis reforços do Furacão.

"Quando a gente estava formando o elenco deste ano, tentamos trazê-los, mas o Atlético-GO não queria liberá-lo. Agora eles mudaram de ideia e voltamos a conversar", explicou o diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimermann, por telefone, à Gazeta do Povo, nesta quarta-feira (2).

Paranaense 2011: Acompanhe Cascavel x Atlético em tempo real, nesta quarta-feira(2) e ouça a partida na rádio 98FM.

Por ser um jogador que "sabe defender e sair pro ataque com qualidade", de acordo com palavras do dirigente, o Rubro-Negro fez uma lista de jogadores colocados do Furacão colocados à disposição do xará goiano para uma possível troca. Zimermann não cita os nomes destes atletas[o volante Claiton, que não está sendo utilizado por Sérgio Soares seria um dos atletas envolvidos na negociação] mas está otimista com a possibilidade de acerto.

"Esperamos resolver isso até o fim da semana, tudo depende deles. O Atlético [Paranaense] já fez a sua parte", garantiu. O gerente de futebol do Atlético-GO, Adson Batista confirmou o interesse do Furacão no volante. Segundo informações da rádio Jornal 820 de Goiânia, Robston seria emprestado para o Atlético em uma troca que envolverá jogadores.

Antes de Robston, o Atlético tentou trazer o volante Cárceres, do Cerro Porteño. No entanto, os valores pedidos pelo clube paraguia estava acima do valor sugerido pelo Atlético.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]