• Carregando...
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical" | Reprodução www.globo.com/paraisotropical
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical"| Foto: Reprodução www.globo.com/paraisotropical

Dentro de campo, o elenco do Atlético Paranaense só volta aos trabalhos nesta terça-feira (6). Os jogadores participam de um trabalho em dois períodos no CT do Caju, no qual o técnico Ney Franco começa a definir o time que encara o Sport neste domingo (11), às 17 horas, na Arena da Baixada. Com uma vitória, o Furacão garante vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

Se depender do retrospecto de Franco desde que assumiu a equipe, no dia 20 de agosto, a presente atleticana no torneio continental em 2008 é certa. Em sete jogos do treinador na Arena, foram sete vitórias. Invicto em casa, Franco quer que o Rubro-Negro não perca o foco nos próximos três confrontos – além do Sport, o Atlético enfrenta Flamengo e São Paulo –, buscando as vitórias e quem sabe, uma vaga na Taça Libertadores. Pela matemática, entretanto, restam apenas 2% de chances ao clube.

Para o próximo jogo, a novidade será o retorno do volante colombiano Valencia, um dos principais jogadores da equipe, que cumpriu suspensão. Por outro lado, o zagueiro Danilo está suspenso e não enfrenta os pernambucanos. Se conseguir se recuperar de uma lesão na coxa esquerda a tempo, Antônio Carlos deverá ser o substituto, com Alex Fraga e João Leonardo correndo por fora em busca da vaga. Na ala direita, Jancarlos também é dúvida. Se ele não jogar, Roberto pode ser improvisado.

Os ingressos para o torcedor atleticano devem estar a disposição a partir de quarta-feira (7).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]