Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rivalidade

Grêmio alfineta Atlético-PR ao parabenizar retorno do Coritiba

Em nota oficial, clube gaúcho comemora presença do Verdão na elite do futebol nacional em 2008

O site oficial do Grêmio apresenta, desde sábado, uma nota oficial que parabeniza o Coritiba pelo retorno à Primeira Divisão. O Coxa foi o primeiro clube da Série B a assegurar matematicamente presença na elite do futebol brasileiro no ano que vem. Coincidência ou não, a parabenização tricolor ocorre em momento de enorme inimizade com o Atlético Paranaense, rival do Coritiba. Confira a íntegra da nota:

"O presidente Paulo Odone e toda a nação tricolor parabenizam, na tarde deste sábado, o retorno do Coritiba Foot Ball Club, grande clube paranaense, ao convívio da Série A do Brasileirão. Já estávamos com saudades deste campeão brasileiro, que possui uma gigantesca história e que tanto engrandece e honra o futebol do Paraná e do Brasil.

Saudações tricolores, Coxa.Nos encontraremos em 2008 para duas grandes partidas dignas de dois grandes clubes."

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.