• Carregando...

O elenco do Atlético-PR se reapresentou no CT do Caju na manhã desta segunda-feira (12) e já começou a trabalhar para o confronto contra o Roma nesta quarta, às 17h, em Apucarana. Os jogadores que atuaram no empate frente ao Coritiba realizaram um trabalho regenerativo com o preparador físico Walter Grassmann, enquanto os reservas participaram de um coletivo. A delegação com a comissão técnica e 22 jogadores viajou para o Norte do estado no início da tarde de segunda.

Para enfrentar o Roma, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, vai com a sua equipe titular para o jogo. O único desfalque será o atacante Dênis Marques, que saiu do clássico Atletiba com dores na virilha e foi vetado. O departamento médico do Furacão constatou uma contusão no púbis. Em seu lugar deve entrar o jovem Pedro Oldoni. Nas demais posições, o Rubro-Negro vai com o que tem de melhor.

A meta de Vadão é acertar os últimos detalhes e dar mais ritmo de jogo para a equipe que estréia na Copa do Brasil na próxima semana, dia 21 de fevereiro, contra o Coxim-MS. De quebra, uma vitória pode representar uma subida do Atlético na tabela do Estadual, competição na qual a equipe é apenas a 6.ª colocada com 12 pontos.

A delegação está concentrada em Londrina, onde Vadão vai realizar um treinamento com bola nesta terça-feira (13). Esse trabalho coletivo deve definir quem entra em campo no dia seguinte. O Furacão vai para Apucarana horas antes da partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]