• Carregando...
Técnico Tiago Nunes, do Atlético. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Tiago Nunes, do Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Tiago Nunes pregou humildade ao Atlético para o confronto de volta contra o Bahia pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Furacão venceu na Fonte Nova por 1 a 0 e joga pelo empate na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira (31), às 21h45, na Arena da Baixada.

“É inegável que um gol de vantagem é considerável. Mas o Bahia sabe jogar esse tipo de competição, tem um treinador [Enderson Moreira] com muita bagagem. Então a classificação tem que ser confirmada com humildade”, analisou Nunes, em entrevista coletiva na Arena Fonte Nova.

>> TABELA SUL-AMERICANA 2018: confira os duelos e resultados

“O foco é buscar o título, mas temos a experiência suficiente para saber que se ganha um jogo por vez. Temos que ter coração para sonhar com o título, entrar para a história do clube com isso, mas temos que entender cada jogo”, complementa o treinador.

O treinador elogiou o sistema defensivo, apesar dos dois gols do Bahia anulados pelo árbitro de vídeo. Já os atletas acreditam que não fizeram uma grande partida tecnicamente, mas destacam a entrega para conquistar a vantagem fora de casa. Os atleticanos também criticaram a condição do gramado do estádio.

“Não jogamos bem, mas o gramado não é desculpa. Conseguimos uma vitória importante, temos a vantagem e agora é concretizar isso dentro de casa”, disse o zagueiro Paulo André em entrevista à rádio Transamérica. “Esse jogo nós levamos na raça”, completou o defensor Léo Pereira.

Na próxima partida o Atlético joga pelo empate para chegar na semifinal. Vale a pena lembrar que, diferente da Copa do Brasil, a Sul-Americana tem o critério do gol qualificado fora de casa.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Bahia x Atlético-PR

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]