Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
mercado

Atlético contrata técnico desconhecido no futebol brasileiro

 | /
(Foto: /)
Casemiro Mior – | Albari Rosa/Gazeta do Povo

1 de 9

Casemiro Mior –

Heriberto da Cunha – | Valterci Santos/Gazeta do Povo

2 de 9

Heriberto da Cunha –

Juan Ramon Carrasco – | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

3 de 9

Juan Ramon Carrasco –

Ricardo Drubscky – | Daniel Castellano/Gazeta do Povo

4 de 9

Ricardo Drubscky –

Miguel Portugal – | Hugo Harada/Gazeta do Povo

5 de 9

Miguel Portugal –

Flávio Lopes – | Antonio Costa/Gazeta do Povo

6 de 9

Flávio Lopes –

Matthaus – | Albari Rosa

7 de 9

Matthaus –

Edinho – | Jonathan Campos/Gazeta do Povo

8 de 9

Edinho –

Riva Carli |

9 de 9

Riva Carli

O Atlético já tem um novo técnico. E ele ele é totalmente desconhecido: Fabiano Soares Pessoa, 51 anos, com carreira no futebol ibérico (Espanha e Portugal). Seu último trabalho foi no Estoril, pequeno clube lusitano. Foi demitido em dezembro e procurava uma colocação no mercado.

Após flagra em casa noturna, Carlos Alberto pede rescisão e deixa o Atlético

Ele é o 70º treinador da Era Mario Celso Petraglia, com início em 1995 e lacuna entre 2009 e 2011. O substituto de Eduardo Baptista, demitido nesta segunda (10), faz o estilo do mandatário rubro-negro, a exemplo de João Carlos Costa, Flávio  Lopes, Artur Neto e Casemiro Mior.

Carneiro Neto avalia contratação de treinador

Carregando o áudio...

A história de Fabiano Soares, como é chamado, é completamente apagada. Como jogador de meio-campo, passou por Botafogo (1987) e Cruzeiro (1988), depois foi para a Europa. Jogou em times nanicos da Espanha, como Celta e Compostela, além do Racing de Ferrol.

Em 2006 iniciou a carreira de treinador nos desconhecidos Bergantiños, Compostela e Estradense. Seu trabalho de maior destaque foi justamente no Estoril, entre 2015 e 2016, depois de ser auxiliar técnico da agremiação portuguesa.

No site oficial do Furacão, destaca-se a formação de Soares “licenciado pela UEFA/RFEF nos níveis 1 “B”, 2 “A” e 3 “PRO”. O clube não diz se ele vai comandar a equipe contra o Cruzeiro, nesta quarta, na Arena da Baixada.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.