i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
sul-americana

Atlético detona o gramado da Fonte Nova: ‘Uma vergonha’

  • PorGazeta do Povo
  • 23/10/2018 16:11
Nikão tira um pedaço do gramado da Fonte Nova. | /Fernando Freire/Globoesporte.com
Nikão tira um pedaço do gramado da Fonte Nova.| Foto: /Fernando Freire/Globoesporte.com

O Atlético-PR reclamou de forma institucional, com reportagem no site oficial do clube, das condições do gramado na Arena fonte Nova – palco da partida desta quarta-feira (24), às 21h45, contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O reconhecimento do gramado foi realizado no início da tarde (23) e “surpreendeu pelas péssimas condições”.

O capitão Paulo André disse que o estado do gramado é “uma vergonha”. Já o técnico Tiago Nunes disse que “está horrível”. Nikão ainda completou dizendo que isso dificulta o jogo do Atlético-PR, pois é um “time que joga muito com a bola no chão”.

O clube garante que enviará um ofício relatando as condições do gramado para a Conmebol e a CBF.

“Realmente é um gramado que não propicia um grande espetáculo, mas temos que nos adaptar o mais rápido possível para fazer um grande jogo”, disse o meia Nikão, em entrevista coletiva.

O piso do estádio já havia sido alvo de críticas por parte dos atletas do próprio Bahia, o que levou a diretoria a autorizar a troca.

O novo gramado começou a ser instalado no sábado passado (20) e terminou nesta segunda-feira (22). Porém além de buracos, ele apresenta placas de grama soltas. Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da Arena Fonte Nova informou a conclusão da instalação do gramado durou 48 horas. A nova grama, do tipo Bermuda Celebration, foi plantada há dez meses em uma fazenda situada na cidade de Neópolis, no interior de Sergipe.

A Arena Fonte Nova foi usada na Copa do Mundo de 2014 e Copa das Confederações em 2013. Tem capacidade para 47 mil torcedores.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.