• Carregando...
Técnico do Atlético-PR, Tiago Nunes. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico do Atlético-PR, Tiago Nunes.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico do Atlético, Tiago Nunes, reclamou da arbitragem após o pênalti inexistente que decretou a vitória do Internacional por 2 a 1, na noite deste domingo (4), no Beira-Rio, pela 32ª rodada. O treinador atleticano relembrou outros erros contra o Furacão ao longo do campeonato e disse que o Atlético é o time “mais prejudicado do Brasil”.

“Não foi pênalti. É complicado, vamos ter que buscar a vaga pela Sul-Americana. Não tenho dúvidas que o Atlético é o time mais prejudicado no Brasil, principalmente pelas posições políticas muito bem definidas, seu posicionamento contra a gestão do futebol brasileiro. Na dúvida, é contra o Atlético”, declarou em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

Veja 7 erros de arbitragem que prejudicaram o Furacão no Brasileirão

O treinador atleticano foi questionado e explicou sobre o voto contra do Atlético em relação à utilização do árbitro de vídeo no Campeonato Brasileiro.

TABELA: Veja a classificação da Série A

“O Atlético não votou contra o VAR. O Atlético votou contra os clubes pagarem o VAR. Quem tem que pagar a conta é a CBF. Esse foi o voto do Atlético. O Atlético é, sim, à favor do VAR. Ele é contra os clubes pagarem porque é uma conta muito cara”, esclareceu.

Leia também: “A CBF não vai deixar o Atlético conquistar esta vaga na Libertadores”, dispara diretor.

Antes do lance crucial, o treinador atleticano foi expulso por questionar uma não autorização da segunda substituição do Atlético. Tiago Nunes queria tirar o volante Camacho e colocar o zagueiro Léo Pereira antes da cobrança de escanteio, que resultou no gol de empate de Rodrigo Moledo.

Carneiro Neto: “O futebol brasileiro está precisando de uma Lava Jato na arbitragem”

“Minha discussão com o quarto árbitro, que conseguiu aparecer em rede nacional, é que eu estava há três minutos tentando fazer a substituição. O quarto árbitro demorou muito, atrapalhou e quando ele foi autorizar a substituição, eu pedi que ele segurasse e abaixei o braço dele, aí ele me expulsou”, finalizou.

Sem Tiago Nunes no banco de reservas, o Furacão volta a campo pelo Brasileiro no sábado (10), às 19h, contra o Cruzeiro, na Arena da Baixada. Antes, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense na quarta-feira (7), às 21h45, na Arena da Baixada, pela partida de ida das semifinais da Sul-Americana.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]