Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

BRASILEIRÃO

Atlético empata com Ceará e segue sem vencer como visitante na Série A

  • Vinicius Cordeiro, especial para a Gazeta do Povo
Richardson e Léo Pereira dividem a bola no confronto entre Atlético e Ceará. | LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Richardson e Léo Pereira dividem a bola no confronto entre Atlético e Ceará. LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Atlético empatou com o Ceará por 0 a 0 neste sábado (11) e segue sem vencer como visitante no Brasileirão 2018. O duelo aconteceu no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e abriu a 18ª rodada da Série A. Até agora, o Furacão soma cinco empates e cinco derrotas nos 10 jogos que fez longe da Arena da Baixada.

Apesar da péssima campanha fora de casa, o Rubro-Negro vai se recuperando no campeonato. Foi o terceira partida consecutiva sem derrota e sem sofrer gols. Entretanto, o técnico Tiago Nunes terá um problema grave para a sequência: Marcelo Cirino saiu com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e pode se tornar um desfalque.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Com o resultado, o Furacão chega aos 15 pontos, mas segue na vice lanterna da competição. Porém, o clube ainda pode ser ultrapassado pelo rival Paraná, caso o Tricolor vença o Botafogo neste domingo (12), às 11h, na Vila Capanema. Já o Vôzão, com 16 pontos, fica na 18ª posição.

Na próxima rodada, o Atlético recebe o Flamengo. A partida está marcada para o próximo domingo (19), às 11h, na Arena da Baixada. Já na segunda-feira (20), às 20h, o Ceará enfrenta o Vasco em São Januário.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Ceará x Atlético

***

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE