• Carregando...
 | ALE FRATA/ESTADÃO CONTEÚDO
| Foto: ALE FRATA/ESTADÃO CONTEÚDO

Apesar de ter sido melhor no jogo, o Atlético ficou no empate por 0 a 0 com o Corinthians neste sábado (4), no Itaquerão. O Furacão criou boas chances durante a partida, mas o goleiro Cássio segurou a igualdade no marcador com pelo menos duas defesas difíceis.

Com o resultado, o Furacão segue sem vencer como visitante no Brasileirão 2018. Até agora, são cinco derrotas e quatro empates nos nove jogos que o time atuou longe da Arena da Baixada na Série A. O confronto foi válido pela 17.ª rodada da Série A.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Na tabela, o Rubro-negro chega aos 14 pontos e segue na 18.ª colocação, mas pode ser ultrapassado pelo rival Paraná, que duela com o Ceará neste domingo (5), às 16h, na Vila Capanema. Já o clube paulista, com 26 pontos, permanece na sétima posição.

“Todos nós sabemos da dificuldade que é enfrentar o Corinthians aqui. Tivemos oportunidade de sair daqui com a vitória, mas a equipe deles teve o mérito de saber defender”, disse o zagueiro Léo Pereira, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica na saída do gramado.

O Atlético se prepara agora para enfrentar o Peñarol, pela segunda fase da Sul-Americana. O jogo está marcado para a próxima terça-feira (7), às 19h30, no estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu. Na ida, o Furacão derrotou os uruguaios por 2 a 0.

Já na quarta-feira (8), às 21h45, o Corinthians enfrenta o Colo-Colo pela Libertadores. A partida acontece no estádio Monumental, em Santiago.

Pelo Brasileirão, o Furacão volta a campo no próximo sábado (11), às 16h. O adversário será o lanterna Ceará, no estádio Presidente Vargas. No mesmo horário do domingo (12), o Corinthians visita a Chapecoense na Arena Condá.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Corinthians x Atlético-PR

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]