• Carregando...
 | /Uber Divulgação.
| Foto: /Uber Divulgação.

O Atlético terá uma novidade no uniforme em seu próximo jogo pelo Brasileirão, contra o Grêmio, no domingo (22), em Porto Alegre. O clube fechou contrato de patrocínio com a Uber e estampará o logotipo da empresa nos uniformes de jogo.

O novo contrato prevê exposição da logomarca da Uber na camisa dos jogadores (dentro do número), em placas no Centro de Treinamento, na Sala de Imprensa e na Arena da Baixada, além de conteúdos específicos no site oficial do clube.

Camisa de Thiago Heleno com o novo patrocínio. Uber Divulgação

O contrato de patrocínio tem duração de um ano. Ele é mais um desdobramento da parceria do clube com a empresa, iniciada em agosto do ano passado.

“Nós da Uber ficamos muito empolgados em subir mais um degrau na parceria com o Furacão, podendo apoiar ainda mais esse grande clube ao lado de sua torcida apaixonada” afirma Fabio Plein, gerente geral da Uber na Região Sul.

Nos principais jogos na Arena, os copos comercializados serão estampados com a mensagem “#SeBeberVáDeUber”, incentivando o consumo consciente de bebidas alcoólicas para a segurança no trânsito.

Para os próximos meses, o aplicativo também está planejando ativações para aproximar torcedores de jogadores e ex-atletas do clube.

Leia também: Petraglia comenta eleição da CBF: “Quem diz que não está comigo, está contra mim”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]