Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

marketing

Atlético fecha com Uber patrocínio em local inusitado da camisa

  • Gazeta do Povo
 | Uber Divulgação.
Uber Divulgação.
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Atlético terá uma novidade no uniforme em seu próximo jogo pelo Brasileirão, contra o Grêmio, no domingo (22), em Porto Alegre. O clube fechou contrato de patrocínio com a Uber e estampará o logotipo da empresa nos uniformes de jogo.

O novo contrato prevê exposição da logomarca da Uber na camisa dos jogadores (dentro do número), em placas no Centro de Treinamento, na Sala de Imprensa e na Arena da Baixada, além de conteúdos específicos no site oficial do clube.

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2018/04/19/Esportes/Imagens/Cortadas/Uber-CAP_3-kinH-ID000002-1024x341@GP-Web.jpg
Camisa de Thiago Heleno com o novo patrocínio. Uber Divulgação

O contrato de patrocínio tem duração de um ano. Ele é mais um desdobramento da parceria do clube com a empresa, iniciada em agosto do ano passado.

“Nós da Uber ficamos muito empolgados em subir mais um degrau na parceria com o Furacão, podendo apoiar ainda mais esse grande clube ao lado de sua torcida apaixonada” afirma Fabio Plein, gerente geral da Uber na Região Sul.

Nos principais jogos na Arena, os copos comercializados serão estampados com a mensagem “#SeBeberVáDeUber”, incentivando o consumo consciente de bebidas alcoólicas para a segurança no trânsito.

Para os próximos meses, o aplicativo também está planejando ativações para aproximar torcedores de jogadores e ex-atletas do clube.

Leia também: Petraglia comenta eleição da CBF: “Quem diz que não está comigo, está contra mim”

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE