• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Atlético recebe o Palmeiras neste domingo (6), às 16 horas, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Brasileirão.

O jogo será transmitido na tevê aberta pela Globo apenas para alguns estado (SP, GO, MS, MT, BA, SE, AL e PE) com Cleber Machado, Casagrande e Paulo César Oliveira. A transmissão em tevê fechada é no Premiere para todo o país ((com Linhares Jr. e Mauricio Noriega). A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

>> Sobre o jogo: ‘Desafetos’ da Globo e em alta, Atlético e Palmeiras se enfrentam na Baixada

Ainda invicto sob o comando do técnico Fernando Diniz, o Furacão busca uma vitória para entrar no G4 da Série A e confirmar o bom momento em campo. Mesma situação do Palmeiras, que garantiu classificação para as oitavas de final da Libertadores e agora foca no duelo com o Furacão. Ambos os times somam cinco pontos na disputa.

>>> TABELA: veja a classificação do Brasileirão

>> TEMPO REAL: acompanhe aqui o lance a lance da partida

Ficha técnica

Atlético: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno (José Ivaldo); Rossetto, Lucho González (Bruno Guimarães), Camacho e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja. Técnico: Roger Machado.

Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva.

Transmissão: tevê aberta na Globo SP e fechada no Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Pablo

Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Com contrato renovado até 2020, o atacante Pablo será novamente o titular do ataque atleticano. Jogador de mobilidade, o atleta será crucial para organizar a linha de frente e abrir espaço para os demais companheiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]