• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Atlético-PR recebe o Palmeiras neste domingo (6), às 16 horas, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Brasileirão. Embate que opõe em campo dois clubes que recentemente se tornaram “desafetos” da Rede Globo na discussão sobre as vendas de direitos de transmissão do Brasileiro. 

>> Confira a tabela completa do Brasileirão

>> Clubes questionam, ‘erro’ milionário do Esporte Interativo em contrato

>> TEMPO REAL: acompanhe aqui o lance a lance da partida

Furacão e Alviverde paulista fecharam contrato com o Esporte Interativo para transmissão dos jogos do Brasileirão na tevê fechada (período 2019-2024). O canal fechado, do Grupo Turner, é concorrente direto do SporTV, que pertence à Globo. 

As equipes que assinaram com o Esporte Interativo, por sua vez, receberam propostas da Globo de renovação dos direitos de transmissão de tevê aberta e pay-per-view com valores reduzidos em relação aos em vigência atualmente. 

Atlético e Palmeiras, inclusive, não estão negociando neste momento com a Globo os direitos de tevê aberta e pay-per-view, justamente por não concordarem com os valores propostos. 

Ficha técnica

Atlético: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno (José Ivaldo); Rossetto, Lucho González (Bruno Guimarães), Camacho e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz. 

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja. Técnico: Roger Machado. 

Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva. 

Transmissão: Tevê aberta pela Globo apenas para alguns estado (SP, GO, MS, MT, BA, SE, AL e PE) com Cleber Machado, Casagrande e Paulo César Oliveira. A transmissão em tevê fechada é no Premiere para todo o país ((com Linhares Jr. e Mauricio Noriega).  Lance a lance na Gazeta do Povo

Fique de olho

Pablo

Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Com contrato renovado até 2020, o atacante Pablo será novamente o titular do ataque atleticano. Jogador de mobilidade, o atleta será crucial para organizar a linha de frente e abrir espaço para os demais companheiros. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]