• Carregando...
Eduardo Baptista e o auxiliar-técnico e ex-jogador do Atlético Nilson Borges. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Eduardo Baptista e o auxiliar-técnico e ex-jogador do Atlético Nilson Borges.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Eduardo Baptista promete que o Atlético irá se reerguer sob o seu comando. O treinador sido criticado pela torcida, principalmente depois das derrotas nos jogos de ida da Copa do Brasil (4x0 para o Grêmio), e Libertadores (3x2 para o Santos), que complicaram a situação rubro-negra em ambos os torneios.

TABELA: Veja a classificação da Série A 

Ação entre amigos: saiba como Atlético trouxe a Liga Mundial de Vôlei a Curitiba

Leia a matéria completa

“Eu sou um treinador que não apresento problemas. Eu busco soluções”, avisa Baptista. Diante da Chapecoense, no domingo (9), o Furacão esboçou reação, mas depois de largar na frente, o time atleticano cedeu o empate. O técnico, entretanto, gostou da atuação em Santa Catarina e comemorou o ponto conquistado.

“Fiquei contente com o desempenho, principalmente no segundo tempo. O time teve uma pegada forte, personalidade para criar e na etapa final nós fizemos isso”, elogia. “Eu estou aqui há 35 dias e já fiz 13 jogos. Então eu tive pouco tempo de treino com os atletas. Mas estamos procurando evoluir”, completa.

Com Baptista no comando, o Rubro-Negro tem 46% de aproveitamento com cinco vitórias, cinco derrotas e três empates. Na quarta-feira (12), o Furacão recebe o Cruzeiro, às 21h45, na Arena da Baixada, pela 13.ª rodada do Brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]