• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Após se ser o destaque do triunfo do Atlético sobre o Santos, que encerrou o jejum de nove jogos sem vitória, o lateral-esquerdo Thiago Carleto saiu em defesa do técnico Fernando Diniz.

“Nós jogadores não podemos deixar que essa responsabilidade toda caia no técnico. Porque a imprensa e alguns torcedores sempre culpam o treinador. Mas muitos erros foram culpa nossa. É difícil o jogador assumir, mas tem que assumir a responsabilidade. Muitas vezes nossa culpa é muito maior do que do treinador”, defende Carleto.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O lateral foi decisivo ao participar dos dois gols atleticanos, que tiraram o Rubro-Negro da zona do rebaixamento no Brasileirão. No primeiro, ele cruzou para o zagueiro Thiago Heleno marcar. No segundo tento, o lateral cobrou falta e Guilherme fez no rebote. A atuação rendeu elogios de Diniz.

“Quando as coisas estão difíceis ele [Carleto] sempre se apresenta para jogar. É um profissional exemplar”, elogia o técnico. “O ambiente em nenhum momento ficou conturbado neste período e os jogadores souberam passar pelo momento de dificuldade. Mas temos que ter o pé no chão porque vamos ter um jogo difícil”, complementa.

Na próxima rodada, já no domingo (3), o Furacão encara o América-MG, às 16h, no Independência.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético x Santos

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]