• Carregando...
Fernando Diniz promete ajustes ofensivos no Furacão já na partida contra o Botafogo | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Fernando Diniz promete ajustes ofensivos no Furacão já na partida contra o Botafogo| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico do Atlético, Fernando Diniz, disse que vê injustiça nos últimos resultados da equipe e pretende melhorar a parte ofensiva para voltar às vitórias.

>> TABELA: Confira todos os resultados do Brasileirão

O Furacão vem de três derrotas consecutivas, além de ter conquistado apenas um triunfo nos últimos 13 jogos. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o treinador espera reverter esse quadro antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia.

“Em termos de resultado, o time está oscilando. E os resultados estão aquém daquilo que a equipe está rendendo. [Vamos buscar] trabalhando. Hoje, a gente não está conseguindo finalizar tanto em gol. Vamos trabalhar mais isso, sem deixar desguarnecido lá atrás”, afirmou o treinador.

Pressionado pelas intensas críticas da torcida após a derrota por 1 a 0 diante o São Paulo no último sábado (9), Diniz declarou que não pretende pedir demissão. Para fugir do clima de tensão, o Atlético viaja para o Rio de Janeiro para o seu próximo compromisso.O time atleticano encara o Botafogo na próxima quarta-feira (16), às 21h, no Engenhão, pela 12.ª rodada.

Entretanto, o Rubro-Negro ainda não se deu bem fora de casa nesta Série A. Em seis jogos, foram três derrotas e três empates. Buscando o primeiro triunfo como visitante, o comandante rubro-negro já descartou qualquer mudança no sistema de jogo, mas é provável que mude peças no sistema ofensivo.

“Eu tenho convicção plena que o sistema faz parte da solução do time. Vamos procurar manter a proteção e melhorar as ações de ataque, que temos bastante para crescer”, finalizou Diniz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]