• Carregando...
Elenco do Atlético treina na Baixada na véspera da partida contra o Peñarol, pela Sul-Americana | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Elenco do Atlético treina na Baixada na véspera da partida contra o Peñarol, pela Sul-Americana| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Projetando reagir na temporada, oAtlético trata como prioridade o confronto de ida contra o Peñarol, nesta quinta-feira (16), às 19h30, na Arena da Baixada, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

>> TABELA: confira todos os jogos da Sul-Americana

>> Peñarol aposta em volta de ídolo da seleção para encurralar Atlético

Em crise e com apenas uma vitória nos últimos 17 jogos na temporada, a esperança rubro-negra é de que um triunfo na disputa continental possa dar confiança ao elenco na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Por isso, o técnico interino Tiago Nunes vai escalar força máxima, mas com mudanças em relação aos últimos jogos.

Nos treinamentos, os recém-contratados Marcelo Cirino e Bruno Nazário foram testados nas vagas de Nikão e Pablo no ataque. Marcinho também é opção no setor. Já o volante Bruno Guimarães, desgastado fisicamente, deve sair para a entrada de Matheus Rossetto.

O jogo de volta será daqui a duas semanas, dia 7 de agosto, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. Conheça mais sobre o time uruguaio.

Ficha técnica

Atlético: Santos; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Renan Lodi; Rossetto, Lucho González e Raphael Veiga; Marcelo Cirino (Marcinho), Bruno Nazário e Bergson. Técnico: Tiago Nunes.

Peñarol: Dawson; González, Formiliano, Matheu e Hernández; Pereira, Cristian Rodriguez, Canobbio, Maxi Rodriguez, Estoyanoff; Fernández. Técnico: Diego López.

Arbitragem: Fernando Rapallini, auxiliado por Gabriel Chade e Lucas Germanotta, todos da Argentina.

Ingressos: R$ 100 (R$ 50 meia-entrada).

Transmissão: Fox Sports. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Raphael Veiga

O meia está ganhando a confiança do técnico Tiago Nunes e deve voltar ao meio de campo. Depois de fazer um gol e dar uma assistência contra o Internacional, ele ficou fora por suspensão na derrota para o Cruzeiro.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]