• Carregando...
Técnico Fabiano Soares não confirmou a equipe do Atlético. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Fabiano Soares não confirmou a equipe do Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético enfrenta o Flamengo, domingo (27), às 16h, na Ilha do Urubu, pela 22ª rodada, buscando retornar ao G6 do Brasileirão. O Rubro-Negro está embalado na competição com quatro vitórias e um empate nas ultimas partidas.

TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão

Pela terceira fez consecutiva, o Furacão terá a chance de jogar fora de casa contra um adversário sobrecarregado. O técnico Reinaldo Rueda estuda a possibilidade de poupar jogadores depois da classificação para a final da Copa do Brasil obtida em cima do Botafogo, na última quarta-feira (23).

“Aqui no Brasil, os grandes clubes sempre tem elencos de grande nível com pelo menos 22 jogadores. Se os jogadores estão no Flamengo, significa que são competentes e vamos enfrentar um time forte”, minimiza o técnico Fabiano Soares.

Na vitória sobre Palmeiras, em São Paulo, o Furacão enfrentou a equipe mista do adversário, que estava focado no duelo das oitavas de final da Libertadores. Porém, o Rubro-Negro também estava envolvido na competição continental e poupou alguns titulares. Ambos foram eliminados do torneio continental.

Já no empate contra o Grêmio, na última rodada, o técnico Renato Gaúcho poupou todos os titulares por causa do duelo da Copa do Brasil, em que acabou sendo eliminado pelo Cruzeiro no meio de semana.

Ficha técnica

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo, Mancuello e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Vinicius Júnior e Guerrero. Técnico: Reinaldo Rueda.

Atlético: Weverton; Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Wanderson e Fabrício; Pavez, Matheus Rossetto e Guilherme; Nikão, Sidcley (Lucas Fernandes) e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.

Arbitragem: Marcelo Aparecido R de Souza (SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).

Fique de olho

Fabrício

Albari Rosa/Gazeta do Povo

O lateral-esquerdo chegou e tomou conta da posição. Caiu nas graças da torcida depois de dar carona para atleticanos depois da eliminação na Libertadores e virou titular absoluto na equipe de Soares. Com ele na defesa, também abre a possibilidade de Sidcley ter mais chances no meio de campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]