• Carregando...
Treinador ganhou opções para mexer no time com jogadores contratados. | Albari Rosa/gazeta do povo
Treinador ganhou opções para mexer no time com jogadores contratados.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

A goleada por 5 a 0 sobre o Avaí deu indícios de como será o ‘novo’ Atlético sob o comando de Fabiano Soares. O técnico chegou em cenário de pressão, mas desde que assumiu o Furacão pede calma para poder colocar em campo os reforços contratados depois das reformulações no departamento de futebol.

TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão

Com as entradas do volante Pavez, dos meias Guilherme e Lucas Fernandes, e do atacante Ribamar como homem de referência, Soares esboça como jogará o Furacão no restante da temporada. Outra cara nova, desta vez na linha defensiva, foi a estreia do lateral-esquerdo Fabrício, que entrou na vaga de Sidcley, que saiu lesionado no segundo tempo.

Clima de tensão e reforço na segurança marcaram vitória do Atlético na Arena

Leia a matéria completa

Pavez, que atuou na vitória contra o Vasco e foi mantido como titular contra os catarinenses, ganhou elogios do técnico. “O Pavez é um grande jogador. Taticamente ele é mais ou menos o treinador em campo. Ele vem jogando de maneira espetacular”, afirma Soares.

Guilherme, que havia chegado ao Atlético em abril, se recuperou de uma lesão nas costas, e com os dois gols contra o Avaí também ganhou pontos com o técnico. “Ele é um jogador que eu gosto muito e está apto”, comemora o comandante.

Atleticano, você conhece os jogadores do seu time? Faça o teste

Leia a matéria completa

Outro nome diferente, mas não desconhecido da torcida é o de Lucas Fernandes. O atacante fez sua reestreia pelo Rubro-Negro, depois de deixar saudades pela temporada que fez em 2016. Ele estava no Fluminense sem ser aproveitado e foi emprestado ao Atlético. Já Ribamar parece ter ganhado de vez a disputa com Ederson e Eduardo da Silva pela vaga no ataque, sendo titular nos últimos três jogos e anotando um gol.

Mas quem foi novamente cobrado por Soares foi o meia Felipe Gedoz. O técnico já havia dito durante a semana que o jogador precisa emagrecer. “Eu gosto do Felipe, mas ele também tem que gostar dele próprio. Não vejo que ele seja imprescindível à equipe. Se ele não mudar, vai ficar fora”, avisa.

Já o volante Otávio está sendo negociado com o Bordeaux, da França, e não foi relacionado nas últimas três partidas. No fechamento do primeiro turno, o Furacão enfrenta o Palmeiras, domingo (6), às 16h, no Allianz Parque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]