• Carregando...
Thiago  Carleto,  um  dos estreantes no Atlético, admitiu que o time não estava satisfeito com a atuação: “Tem que ter paciência” | LUCA ERBES/ESTADÃO CONTEÚDO/
Thiago Carleto, um dos estreantes no Atlético, admitiu que o time não estava satisfeito com a atuação: “Tem que ter paciência”| Foto: LUCA ERBES/ESTADÃO CONTEÚDO/

Os jogadores do Atlético admitiram a falta de ritmo na estreia da temporada do grupo principal, no empate com o Caxias, que garantiu a classificação na Copa do Brasil. Esta foi a primeira atuação sob o comando de Fernando Diniz com o início de um novo modelo de jogo.

“O primeiro jogo é sempre o mais difícil. Não tivemos amistosos mais fortes. Mas o importante era a classificação. Ainda temos muito o que melhorar e pegar a ideia do Diniz”, analisou Paulo André.

>> COPA DO BRASIL 2018: confira os jogos e o chaveamento completo

>> PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

“Lógico que nós não podemos estar satisfeitos com a atuação. Mas o time deles já fez quatro jogos esse ano. O trabalho do Diniz é excelente e agora tem que ter paciência. O Atlético pode almejar coisas grandes nesse ano”, prometeu Thiago Carleto, na saída do campo, à rádio Transamérica.

O atacante Nikão saiu do gramado do estádio Centenário sob cusparadas da torcida e retrucou. “Todo mundo tem que saber perder. Mas o importante é a nossa classificação”, resumiu.

Já Fernando Diniz elogiou a atuação rubro-negra e reiterou a opinião dos atletas, admitindo a necessidade de mais amistosos para aprimorar a equipe.

“Não dava para esperar que tivéssemos um primor técnico. Não conseguimos nem fazer um amistoso de grande porte. As equipes estão disputando os Estaduais e a instituição tem uma politica de focar nas competições internacionais e nacionais. Mas vamos procurar fazer sim mais amistosos”, garantiu o comandante, em entrevista para a Rádio Banda B.

O grupo principal deve ter agora pelos menos 20 dias sem atuar. O próximo encontro será na segunda fase da Copa do Brasil, ainda sem data definida. O adversário saíra do vencedor de Tubarão e América-RN, que jogam nesta quarta-feira (31). Independentemente do vencedor, o Furacão jogará na Arena da Baixada. Mas segundo o regulamento, em caso de empate, a decisão irá para as penalidades.

VEJA TAMBÉM:

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]