• Carregando...
 | MARLON COSTA/ESTADÃO CONTEÚDO
| Foto: MARLON COSTA/ESTADÃO CONTEÚDO

Apesar da derrota para o Sport por 1 a 0, neste domingo (2), na Ilha do Retiro, ter sido definida por um erro de arbitragem, o goleiro Weverton dividiu a culpa e afirmou que o Atlético novamente não jogou bem. Contra o time pernambucano, o time teve apenas uma finalização ao gol de Magrão, com Douglas Coutinho, já aos 38 minutos do segundo tempo.

Ouça Weverton

Carregando o áudio...

TABELA: jogos e classificação da Série A

“Ninguém é besta, né? A gente não é bobo, o torcedor não é bobo, ninguém é bobo de vir aqui e dizer que jogamos bem. Não jogamos bem. Não estamos jogando bem”, desabafou. “Independente do pênalti que foi marcado, e que não foi, temos que parar e refletir, ver o que estamos fazendo, nosso momento, nosso futebol em campo. Não podemos ser hipócritas de achar que está tudo bom, porque não está. Não pode tapar o sol com a peneira, porque não funciona assim e, se fizer assim, vamos pagar um preço caro”, completou.

Após pênalti polêmico, Sallim pede árbitro de vídeo e cita presidente do Paraná

As más atuações do Furacão têm deixado o goleiro do Furacão preocupado. Para ele, o Atlético precisa evoluir o quanto antes, pois tem jogos decisivos nos próximos dias. Antes do confronto contra o Sport, o time vinha de uma goleada por 4 a 0 para o Grêmio, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

“Até aqui, o ano estava sendo planejado de uma forma boa, conseguimos classificar na Libertadores, passamos para a fase de grupos e para a fase eliminatória, mas estamos nos aproximando de fases decisivas. Isso nos preocupa, isso me preocupa, porque quero o melhor para o clube e o melhor para mim também”, afirmou.

Prejudicado por arbitragem, Atlético perde do Sport fora de casa

O Furacão enfrenta o Santos já nesta quarta-feira (5), às 19h15, na Vila Capanema, pelo primeiro jogo das oitavas de final pela Libertadores. E, para Weverton, o Atlético precisa evoluir dentro de campo se quiser almejar algo neste ano. “Temos que melhorar, não adianta achar que está bom e vamos seguir em frente. A gente tem tudo para sair bem e continuar nossa caminhada bem durante o ano ”, acredita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]