Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

série a

Pablo projeta três vitórias do Atlético nos jogos do Brasileirão e Sul-Americana

  • Daniel Malucelli
Artilheiro do Furacão, Pablo confia em  retomada do Atlético após sequência de derrotas | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Artilheiro do Furacão, Pablo confia em retomada do Atlético após sequência de derrotas Jonathan Campos/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Destaque do Atlético na temporada, o atacante Pablo projeta três vitórias seguidas, sendo dois jogos pelo Brasileirão contra Fluminense e Paraná e um pela Sul-Americana, diante do Caracas, na Venezuela.

“Nós precisamos vencer. Agora é concentrar para fazer três grandes jogos e ganhar as partidas. Esse é o pensamento”, afirmou Pablo em entrevista à rádio Transamérica, após a derrota para a Chapecoense, na última quinta-feira (13).

O primeiro confronto será o Fluminense, neste domingo (16), às 16h, na Arena da Baixada. Depois da três derrotas seguidas, o Furacão estacionou na tabela e voltou a ver de perto da zona do rebaixamento. “Estávamos em uma situação confortável, mas estamos beirando de novo”, alerta o atacante, que anotou seu oitava gol no revés de virada para a Chapecoense.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Na sequência, o Atlético viaja 4.500 quilômetros para a Venezuela encarar o Caracas, na quarta-feira (19), pelo ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para fechar a série, o Rubro-Negro retorna a Curitiba para o clássico diante do Paraná, domingo (23), na Baixada.

“O clube tem totais recursos que fazem a gente se sentir bem fisicamente. O problema não é físico. É mental. Nós temos que se adaptar. Na América do Sul é um jogo atrás de outro”, finaliza Pablo, que teve junto com o time principal longa pré-temporada pelo Atlético ter disputado o Estadual com o elenco de aspirante

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Chapecoense x Atlético-PR

***

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE