• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Atlético encara o São Paulo, nesta quinta-feira (19), às 19h15, no Morumbi. O jogo vale pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. No confronto de ida, vitória do Furacão por 2 a 1, na Arena da Baixada.

Acompanhe também em tempo real no site da Gazeta do Povo

O jogo será transmitido pela Fox Sports. A Gazeta do Povo acompanha a partida em tempo real.

O time comandado por Fernando Diniz joga por um empate para avançar às oitavas. Já em caso de vitória por um gol de diferença a favor dos mandantes leva a decisão para os pênaltis. Vale lembrar que o gol fora de casa deixou de ser critério de desempate na Copa do Brasil deste ano.

>>> Confira jogos e estatísticas do Atlético em 2018

>>> Veja a tabela completa da Copa do Brasil

>>> Atlético tem premiação top na Copa do Brasil

Ficha técnica

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Lucas Fernandes; Jucilei, Petros e Liziero; Marcos Guilherme, Nenê e Tréllez. Técnico: Diego Aguirre.

Atlético: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan, Rossetto (Raphael Veiga), Lucho González e Thiago Carleto; Nikão, Pablo e Guilherme. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ/FIFA), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ/FIFA) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ).

Transmissão: Fox Sports. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Nikão

O meia-atacante se destacou na vitória sobre o Newell’s Old Boys, pela Sul-Americana, e fez as pazes com a torcida. Canhoto, Nikão tem como arma principal os arremates de fora da área.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]