• Carregando...
Técnico Fabiano Soares pode fazer a sua última partida no comando do Furacão no domingo. | Daniel Caron/Gazeta do Povo
Técnico Fabiano Soares pode fazer a sua última partida no comando do Furacão no domingo.| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

Em entrevista coletiva realizada nessa sexta-feira (1), no CT do Caju, o técnico do Atlético, Fabiano Soares, não quis revelar sobre sua continuidade no clube em 2018, mas afirmou que tanto ele como a direção já se decidiram. “Já tomei minha decisão e o clube também já tomou sua decisão. Temos que ser profissionais e ganhar o jogo [contra o Palmeiras]”, explicou.

Na última semana, foi informada a saída de Paulo Autuori do cargo de gestor técnico, o que estaria ligado também à manutenção de Soares no comando do time. Fabiano Soares ainda quer manter o foco na partida contra o Palmeiras.

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

“Sobre minha situação, logicamente que minha família já sabe. Temos um jogo grande domingo, temos que tentar ganhar o jogo e sonhar com algo mais. Tudo que é falado sobre minha vida particular e profissional não vem ao caso nesse momento”, afirmou.

O técnico ainda fez uma avaliação dos quase cinco meses em que estava à beira do campo. “Eu peguei uma equipe em descenso, com um estado anímico ruim. Não tive nenhuma dúvida em colocar essa equipe para jogar em ataque”, defende.

Leia também: Atlético anuncia promoção solidária de ingresso para o jogo contra o Palmeiras

“A proposta foi boa, em alguns momentos falhamos, mas isso tem que ser resolvido privadamente. Se não foi bom, aceitável foi. O Atlético saiu de um modo de jogar atrás, para jogar em ataque, contra todos”.

O Atlético recebe o Palmeiras neste domingo (3), às 17h, na Arena da Baixada, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Colaborou Moreno Valério

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]