• Carregando...
Fabiano  Soares venceu o primeiro jogo no comando do Atlético. | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
Fabiano Soares venceu o primeiro jogo no comando do Atlético.| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

A vitória sobre o Vasco , nesta segunda-feira (31), fora de casa, trouxe ao Atlético sentimento de enorme alívio. Pressionado, o Furacão já estava há nove jogos sem vencer na temporada, sendo seis deles no Brasileirão.

Ouça o comentário de Carneiro Neto

Carregando o áudio...

O time também entrou em campo na zona de rebaixamento, mas deixou a área da degola com o triunfo em Volta Redonda. “Tiramos um caminhão de cima de nós”, reconheceu o técnico Fabiano Soares, após o jogo, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica. Foi a primeira vitória dele em quatro jogos à frente do time.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

“Conseguimos uma vitória importante. Mas eu acho que a gente tem que matar o jogo antes. O treinador nunca está contente. Ganhamos por 1 a 0, mas saio descontente porque poderíamos ter matado a partida e não matamos”, prosseguiu.

O meia Nikão reforçou que o triunfo traz maior tranquilidade para Soares desempenhar o trabalho no clube. Segundo o meia, as trocas de técnicos durante o ano atrapalharam muito o desenvolvimento do time.

“O Paulo [Autuori] saiu, o Eduardo [Baptista] saiu e a gente oscilou bastante neste sentido. A culpa não é do treinador, mas é claro que prejudicam essas trocas. Uns treinadores pensam de um jeito, outros de outro”, analisou.

“Espero que essa vitória dê tranquilidade para o trabalho do Fabiano”, complementou, em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV.

”Ainda precisa melhorar muito”, diz Weverton

Capitão do time, o goleiro Weverton também exaltou a importância do triunfo sobre os cariocas para o Furacão voltar a emplacar uma sequência positiva de vitórias em 2017.

“Temos que saber que a gente ainda está em recuperação, precisa melhorar muito, recuperar o que ficou para trás, as vitórias que deixamos escapar. Vamos trabalhar bem que este ano ainda temos muita coisa para conquistar”, acredita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]