Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Série A

Bahia e Botafogo ficam no empate em Pituaçu

Bahia e Botafogo empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo (10), em partida válida pela nona rodada do Brasileirão, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Com o resultado, o Botafogo entra momentaneamente no G-4, que era o seu objetivo nesta partida.

Já o Bahia, sem Jóbson, sua principal estrela, tentava o seu primeiro triunfo dentro de casa neste campeonato, o que mais uma vez não aconteceu. O empate deixa o time tricolor por enquanto no 14.º lugar.

Como mandante, o Bahia já fez quatro jogos. Foram três empates, contando com o deste domingo, uma derrota e nenhuma vitória, um dos piores desempenhos na história do time no campeonato.

Foi Elkeson que, em cobrança de falta, chutou direto para o fundo da rede de Marcelo Lomba, abrindo o placar em favor do Botafogo, aos 20 minutos. Golaço. O meia foi revelado pelo Vitória maior rival do Bahia, e chegou há poucos meses ao Rio.

O gol de empate só saiu aos 32 do segundo tempo, dos pés de Fahel, que fez o seu primeiro gol com a camisa tricolor ao acertar uma cabeçada no ângulo de Renan. O volante, no primeiro semestre, foi dispensado do Botafogo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.