• Carregando...

Weggis, Suíça – As lamentações em torno da falta de privacidade pontuaram as explicações dos jogadores envolvidos na rápida (porém propagada) aparição em uma boate suíça. O saldo da polêmica foi a promessas de reclusão, maior zelo com a imagem e críticas à imprensa.

"Quando a gente tira foto com crianças e idosos, ninguém mostra. A partir de agora, não vou deixar mais ninguém aparecer com máquinas do meu lado. Vou ser antipático", prometeu o volante Emerson, que foi estampado ao lado de fãs na casa noturna Adagio, em Lucerna.

Já Roberto Carlos – "o fofinho, ao lado de gatinhas, foi embora mais tarde", assim citado na legenda da foto veiculada no tablóide Blick – misturou bom humor com indignação para falar do assunto.

Quando perguntado o porquê de ter dito que foi para a concentração, colocado e short e conversado sobre futebol durante a noite livre, mostrou uma resposta decorada para justificar a mentira.

"Eu fiquei no hotel, rapaz... Voltei rapidão. Pensei que vocês tinham falado da manhã do dia seguinte (risos)", disse. Depois emendou: "Não matei, não roubei, só sai com os companheiros, alguns casados. Tomamos bronca por isso."

O lateral-esquerdo também prometeu não se expor tanto daqui para frente. "É um direito meu (sair). Sou um cara controlado em tudo que fiz e faço. Pessoas pediram ‘por favor’ para ter uma imagem junto comigo. Fui na educação e colocaram no jornal. Isto me dá o direito de não fazer mais poses em locais públicos", contou.

Ele não esqueceu de lamentar a vida de celebridade. "Na Espanha, eu não saio mais. Não tenho liberdade. Onde eu vou sempre tem um flash. Até celular virou um perigo. É complicado para gente", comentou.

Ronaldo, o DJ da balada, não deu trela para o tema. Preferiu criticar a atuação dos jornalistas – assim como já havia feito quando era questionado em relação ao seu peso. "Para mim, isso é falta de notícia. Todo mundo está procurando coisa", externou.

Sobre possível abalo no namoro com a modelo Raika, exagerou. "Sem problema, ela sabia dos meus passos. A cada 10 minutos nos falamos pelo telefone", confessou ele, que disse ter fico somente 20 minutos na danceteria.

A reportagem comentou ainda que o Fenômeno – com contrato até junho de 2008 com o Real Madrid – teria confidenciado ao italiano Caputo, o verdadeiro DJ da festa, que tem o desejo de voltar à Inter de Milão.

Carlos Alberto Parreira pôs uma pedra no assunto – de forma grosseira. "Não tenho nada que comentar sobre isso. Eu não pergunto para vocês (jornalistas) sobre folgas. Não tenho nada a comentar sobre nada...", soltou. (RF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]