• Carregando...

SOBE

ParanáNa última chance de convencer a torcida e o próprio time de que está preparado para a Libertadores, o Tricolor goleou o Londrina por 5 a 2. Hoje segue para o Chile.

CobreloaE o adversário do Paraná na Libertadores também exagerou na dose. Os zorros do deserto venceram, em casa, o Antofagasta, por 7 a 1 – os artilheiros foram Barrios e Paredes (ambos com três gols).

Serena WilliamsDesacreditada após várias contusões, a ex-número 1 do mundo e então 81.ª voltou arrasadora. No Aberto da Austrália, levou o título surrando a musa Sharapova por 6/1 e 6/2.

DESCE

Rodrigão e Erandir,considerados do elenco principal do Atlético, mas atuando pelo time B, foram muito mal contra o Cascavel. O atacante foi substituído (e o time melhorou), e o volante acabou expulso.

InternacionalApós o título mundial ano passado, o Colorado vem fracassando no Gaúcho. Com o time B, não ganhou de ninguém ainda. Em três jogos, duas derrotas e um empate.

RomaCampeã da Copa dos 100 Anos no fim de 2006, a equipe era apontada como destaque do interior. É o penúltimo colocado e ainda não venceu no Paranaense.

O CRAQUE

Josiel (Paraná)Estreando no Tricolor, o atacante marcou três vezes contra o Londrina, no sábado. Teve chutando cruzado, fuzilando o goleiro, de cabeça, para todos os gostos.

O PERNA-DE-PAU

Daniel Melo (Londrina)Retornou ao time fora de forma, vacilou junto com a defesa do Tubarão nos dois primeiros gols do Paraná e acabou substituído aos 30 minutos do primeiro tempo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]