• Carregando...

Sobe

Guilherme Macuglia

Com água pelo nariz após a derrota contra o Gama, o técnico coxa-branca conseguiu respirar com a vitória em Itu. Enfim, terá uma semana tranqüila.

Joélson

O antigo "patinho feio" fez mais um golaço de falta.

Mário Sérgio

O sempre contestado treinador está mais uma vez perto do primeiro título na carreira com um trabalho competentíssimo no Figueirense. Só não pode estragar tudo mais uma vez.

Rio Grande do Sul

Os gaúchos adiaram para depois o Grenal pela Copa indicando o Beira-Rio para sede, mas deixando o novo Olímpico como opção.

Desce

Altitude

A Fifa determinou que partidas oficiais não podem mais ser realizadas com altitude superior a 2.500 metros. Será o fim da linha para as peraltices do futebol boliviano e equatoriano?

Internacional

O Colorado conseguiu levar três do time reserva do Fluminense.

Caso Ana Paula

A bandeirinha Ana Paula Oliveira prejudicou o Botafogo ao anular dois gols polêmicos contra o Figueirense, na Copa do Brasil. Mas nada justifica o festival de machismo de Carlos Augusto Montenegro. O mesmo cartola que havia mandado o Atlético-MG chorar na cama a eliminação para o Fogão.

O craque

8,5 - Diego

O goleiro do Galo foi fundamental para o primeiro 0 a 0 do Campeonato Brasileiro. Com pelo menos três milagres, parou o insistente ataque do Corinthians no Morumbi.

O perna-de-pau

0,5 - Júlio Santos

O zagueiro do Vasco precisou de 90 segundos (isso mesmo, segundos) para cometer duas faltas violentas e ser expulso. Só não leva 0 porque o time carioca ainda conseguiu o empate no Recife.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]