• Carregando...

O técnico Luiz Carlos Barbieri está provando para muitos sua qualidade na condução do elenco paranista. Com a vitória deste domingo por 3 a 0 sobre a Adap, ele colocou o time numa situação confortável para a conquista do Campeonato Paranaense 2006.

Em sua análise, Barbieri novamente destacou a serenidade do grupo. "A equipe teve habilidade e soube administrar a pressão que certamente receberíamos aqui em Maringá. As contusões durante o jogo nos atrapalharam, mas o time foi bem, tranqüilo e equilibrado. Demos um importante passo para o título, mas não tem nada definido ainda".

"Tudo o que os jogadores fizeram foi o que pré-determinamos. Trabalhamos e conversamos durante a semana que teríamos que jogar dentro do campo adversário. Os meus atletas foram velozes, fortes e não deram chances para a Adap sair para o jogo. Taticamente foram perfeitos", elogiou Barbieri.

A vantagem é muito boa, mas o treinador mantém o mesmo discurso usado no campeonato todo. "O resultado de 3 a 0 é difícil de se reverter. Mas futebol tem que se ter os pés no chão. Temos humildade e não está nada definido ainda, já que é uma decisão de 180 minutos".

Com a confiança da diretoria e dos torcedores, Barbieri espera um Pinheirão lotado no próximo domingo. "Esperamos que o nosso estádio esteja lotado para que a torcida nos incentive para chegarmos ao objetivo maior", comletou.

Adap 0 x 3 Paraná

Confira como foi o jogo entre Adap e Paraná, lance-a-lance

Não perca! Um show de imagens da vitória Tricolor

Leonardo e Beto analisam e comemoram vitória

Gilberto Pereira culpa arbitragem, mas reconhece derrota

Prof.º Miranda se emociona com "chegada" do título

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]