• Carregando...

O Barcelona mostrou que sem seus principais astros não tem a mesma força. Mesmo jogando no Camp Nou, a equipe catalã - desfalcada de Ronaldinho Gaúcho, Edmílson e Eto'o - foi derrotada pelo Atlético de Madri por 3 a 1, neste domingo. Esta é a segunda derrota do Barcelona no Campeonato Espanhol. A primeira havia sido justamente contra o Atlético de Madri, em setembro.

O Atlético mostrou mais volume de jogo durante toda a partida, mas apenas um gol saiu no primeiro tempo, com Fernando Torres, aos 32 minutos. Na etapa complementar, logo no primeiro minuto, Maxi Rodríguez completou depois de passe de Petrov e ampliou. Larsson chegou a diminuir para o Barça aos 20, mas dez minutos depois Fernando Torres voltou a marcar e decretou a vitória dos visitantes.

Com a vitória do Atlético, os times de Madri ganharam o confronto regional contra a região da Catalunha na rodada, depois do Real ter batido o Espanyol por 4 a 0, neste sábado. Ronaldo, voltando de lesão, deixou sua marca. Guti e Zidane, duas vezes, completaram o placar.

A derrota, no entanto, não afeta a supremacia do Barcelona no campeonato. A equipe de Ronaldinho soma 53 pontos, nove a mais que o vice-líder Valencia. O Atlético de Madri tem 29 e está em 11º.

Resultados da rodada:

Málaga 2 x 1 Athletic Bilbao Real Madrid 4 x 0 Espanyol La Coruña 0 x 1 Valencia Getafe 2 x 2 Alavés Racing 0 x 1 Celta Real Sociedad 2 x 1 Mallorca Villarreal 1 x 1 Cádiz Zaragoza 4 x 3 Betis Barcelona 1 x 3 Atlético de Madri

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]