• Carregando...

Suzuka - Faltando apenas duas etapas para o fim da temporada, Ru­­bens Barrichello não quer mais fazer contas na luta pelo título da Fórmula 1. Ele ainda está na briga, mas sua situação ficou difícil. Mesmo assim, o piloto brasileiro mantém a confiança de que pode desbancar o inglês Jenson Button, que é seu companheiro na equipe Brawn GP e lidera o campeonato.

Depois do GP do Japão, no domingo, Rubinho manteve a segunda colocação do campeonato e ficou 14 pontos atrás de Button – ainda restam 20 pontos em disputa. Por isso mesmo, o inglês pode ser campeão já na próxima etapa, no Brasil, se chegar ao pódio. O brasileiro, por sua vez, precisar ganhar em In­­terlagos e ainda torcer por um tropeço do companheiro.

"Não estou mais fazendo cálculos ou pensando no que preciso fazer. Preciso vencer as corridas e depois ver o que acontece. Espero lutar pelo título até o fim e, se merecer, conquistá-lo em Abu Dabi (local da última prova da temporada da Fórmula 1, marcada para o dia 1.º de novembro", disse Rubinho, que passou a correr o risco de perder a vice-liderança para o alemão Sebas­­tian Vettel, da equipe Red Bull – o bra­­sileiro tem apenas dois pontos de vantagem sobre o rival.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]