• Carregando...

Pelo segundo ano consecutivo, o Brasil recebe uma das partidas de pré-temporada da NBA. Na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, o Miami Heat encara o Cleveland Cavaliers, às 18 h. O grande destaque do confronto é a presença de LeBron James de volta ao Cavs depois de quatro anos defendendo – e sendo bicampeão – justamente pelo adversário deste fim de tarde. Um dos (velhos) novos companheiros do craque é o brasileiro Anderson Varejão.

Judô

O Brasil conquistou uma prata e um bronze no primeiro dos dois dias de disputa do Grand Prix de Astana, etapa do Casaquistão do Circuito Mundial de Judô. Nathália Brígida foi vice-campeã na categoria até 48 kg, enquanto que Eleudis Valentim terminou em terceiro na até 52 kg.

Eurocopa

Confira os resultados de ontem da segunda rodada das Eliminatórias da Eurocopa-2016: Letônia 0 x 3 Islândia, Holanda 3 x 1 Casaquistão, Turquia 1 x 2 República Tcheca, Bélgica 6 x 0 Andorra, Chipre 1 x 2 Israel, País de Gales 0 x 0 Bósnia, Bulgária 0 x 1 Croácia, Itália 2 x 1 Azerbaijão, Malta 0 x 3 Noruega.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]