• Carregando...

O piloto mexicanoMario Domínguez perdeu o cargo de embaixador do turismo da Cidade do México após ser flagrado embriagado ao volante e ter provocado um acidente. Aos 32 anos, ele acertou dois táxis e tentou fugir do local, mas foi detido pela polícia e obrigado a pagar pelo prejuízo dos motoristas.

De acordo com um comunicado oficial do governo da Cidade do México, o piloto não promoverá mais a capital mexicana no exterior, a menos que Domínguez prove que não estava bêbado no incidente. A nota diz ainda que os representantes da cidade devem ter um bom comportamento cívico e cumprir as leis.

Domínguez foi apresentado em maio deste ano como embaixador turístico da capital mexicana. O piloto correu na Champ Car de 2002 a 2007, com bons resultados. Em 2008, após a fusão com a IRL, ele disputou a temporada da Fórmula Indy, mas com desempenho apenas mediano. Ele tentou a classificação para as 500 Milhas de Indianápolis, mas ficou fora após um acidente no Bump Day, última classificatória para a corrida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]