Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

luto

Bebeto de Freitas tem morte súbita após participar de evento do Atlético-MG

  • Gazeta do Povo
Bebeto de Freitas durante evento que precedeu sua morte, na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG | PEDRO SOUZA/Atlético-MG
Bebeto de Freitas durante evento que precedeu sua morte, na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG PEDRO SOUZA/Atlético-MG
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Bebeto de Freitas, 68 anos, diretor de administração e controle do Atlético-MG, passou mal durante um evento de futebol americano do clube mineiro, e morreu antes mesmo de chegar a um hospital, durante um trajeto de helicóptero. A causa da morte foi uma parada cardíaca.

Bebeto havia participado do lançamento do time de futebol americano do Atlético-MG, o Galo FA, em evento que ocorreu no fim da manhã desta terça (13). Após a cerimônia, ele se sentiu mal, enquanto apresentava as acomodações da concentração atleticana para convidados e chegou a receber o primeiro atendimento médico em um dos quartos do prédio.

Bebeto é um dos grandes nomes do esporte brasileiro, responsável por revolucionar o vôlei do país.Foi jogador e técnico da seleção brasileira na modalidade. Foi treinador da “geração de prata” nos Jogos Olímpicos de 1984, em Los Angeles, além do Mundial de 82, também com o vice-campeonato. Foi presidente do Botafogo entre 2003 e 2008.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE